sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aonde Abunda não Falta

Na reunião de cúpula do G8 que acontece em l´Aquila, na Itália, realmente abundam providências e soluções. Além de apertarem o Irã com questões nucleares, fecharem acordo sobre a redução da emissão de poluentes com prazos e tudo ainda coneguiram destinar 20 bilhões de dólares num programa de combate à fome nos países mais pobres do mundo!
No meio da abundância, alguns repórteres criativos chegaram a comentar que os presidentes Barack Obama e Nicolas Sarkozy não estavam olhando para o Lula nesta foto:

Oras, é claro que estes distintos senhores estavam olhando para o sapato do Lula e comentavam sobre a qualidade do couro brasileiro! Inclusive explicaram isso para suas senhoras Michelle Obama e Carla Bruni e elas entenderam direitinho!

Mas como alguns repórteres são muito curiosos e foram ver quem era a guria da foto. Acontece que junto com a cúpula do G8 acontece a reunião do J8 (cúpula júnior) composta por 56 adolescentes de 17 países, escolhidos pela UNICEF.

A menina em questão, é a Mayara Tavares, carioca de 17 anos, que obviamente representa o Brasil juntamente com Rosicléia da Silva, Fagner Moreira Lima e Santiago Plata Garcê (sim, esse garoto também representa o Brasil).

Imaginem que chegaram a comentar que o interesse maior deles seria por tangas! Oras, até nas reuniões de cúpula encontram-se fofoqueiros!






Tudo explicado, agora o mundo todo pode apreciar a qualidade dos sapatos brasileiros, terra da abundância!